A modelo Marcela Porto, mais conhecida como mulher Abacaxi, passou por uma absurda situação de preconceito nesta segunda-feira (24). A influenciadora, que está uma viagem internacional curtindo Londres, afirma que estava a caminho do banheiro feminino quando foi abordada por outra mulher, que disparou que banheiro masculino não era ali.
“É muito triste ter que passar por esse tipo de situação. Sou uma mulher forte e não me abalo por qualquer coisa, mas ainda assim fico triste em saber que em todo lugar mulheres trans estão sujeitas a passar por esse constrangimento. É uma luta diária, mas continuaremos lutando pelo nosso espaço e principalmente, pelo respeito”, descreveu a brasileira.
A mulher Abacaxi destacou ainda em seu vídeo postado no Instagram que na Europa existe muito preconceito com as pessoas trans, apesar de muitos dizerem que não. “Eu acabei perdendo minha razão e xinguei ela. 'Fuck you'. Eu chamei ela de piranha. Perdi minha razão, mas deu igual porque fiquei muito chateada. Então, essa bobeira que na Europa não tem preconceito. Existe preconceito, sim”, completou.
"Essa é a segunda vez que eu passo esse problema. Nunca tive problema de preconceito na minha vida. Só tive na academia, no Brasil, e agora aqui. Então, gente esquece o negócio que na Europa não tem preconceito”, concluiu.