
Visivelmente abalada, a mãe do rapper Oruam usou as redes sociais, nesta terça-feira (10), para defender o filho, negando que ele esteja planejando fugir do Brasil. O desabafo veio após a divulgação de uma notícia afirmando que o filho de Marcinho VP se tornou alvo da Polícia Federal, após uma suposta tentativa de saída do país.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, Márcia Gama afirmou que a informação não seria verdadeira e disse estar profundamente afetada com a situação. Márcia reconheceu a gravidade do descumprimento de ordens judiciais, mas destacou o estado emocional do filho. “É visível que ele adoeceu muito. Ele tenta ser forte, mas não está bem”.

Durante o desabafo, a mãe do rapper também criticou a pressão da indústria musical e o impacto da exposição midiática. Segundo ela, o momento é de dor e desgaste para toda a família.
Leia Também:
Márcia fez ainda um apelo emocionado para que o caso chegue a um desfecho. “Eu quero que meu filho se entregue. Eu quero que isso acabe logo, esse tormento”. Oruam é considerado foragido após, segundo a Justiça, tentar violar a tornozeleira eletrônica 28 vezes em 43 dias.
Veja o vídeo:
