O cantor Mc Livinho programou uma viagem com amigos para curtir e ganhou uma grande dor de cabeça, no último domingo (5). Ele usou seu Instagram, nesta terça-feira (7), para acusar o Costa Cruzeiros Brasil de ser tendencioso e mentir sobre um teste positivo para Covid-19 visando impedir que ele e seus amigos embarcassem no navio.
Livinho também disse que eles foram testados novamente no centro de saúde no dia seguinte e deu negativo, dando ainda mais desconfiança do ocorrido. “Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem lá. Chegou todo mundo lá, oito pessoas. Tava todo mundo feliz, todo mundo da hora, tirei foto com a rapaziada lá, tava muito feliz com essa viagem que a gente ia fazer. Vocês nos colocaram no aleatório, nos forjaram um teste de Covid. Ninguém tinha falado para nós que tinha de fazer teste de Covid para viajar. Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste, deu que um dos nossos tava com Covid. O moleque foi hoje no posto, fez o teste e não tinha nada de Covid”, disparou o cantor.
“Vocês são é preconceituosos, entendeu? Viu a gente chegando, felizes, no maior respeito, tiramos foto com todo mundo ainda, tava todo mundo feliz. Era para a gente hoje estar viajando. Seus comédias, vocês são comédias, a organização é comédia. Por causa do pré-julgamento, estamos agora em casa, não estamos no nosso passeio, era para estarmos curtindo”, completou.
Quando o caso repercutiu na mídia, o setor de comunicação do Cruzeiro se pronunciou. “Referente ao caso ocorrido no dia 5 de março de 2023, a Costa Cruzeiros informa que um dos passageiros que acompanhava o MC Livinho apresentou resultado positivo ao teste de Covid-19 no momento do embarque, impossibilitando assim o seu embarque no navio Costa Firenze, em Santos”, declarou em nota.
“A Costa Cruzeiros esclarece que repudia qualquer tipo de preconceito e não compactua com providências que ferem essa premissa. A diversidade é um dos pilares e valores da nossa empresa. A bordo de um navio como o Costa Firenze, por exemplo, atuam aproximadamente 70 nacionalidades distintas, sendo 15% de brasileiros", continuou o comunicado da empresa.
Veja o vídeo de MC Livinho revoltado:
Confira abaixo o comunicado na íntegra: