31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casa grave - 10/12/2023, 16:21 - Tabitha Gomes- Atualizado em 10/12/2023, 17:59

Vídeo: Laís Santiago denuncia perseguição e racismo de seguranças

Influenciadora baiana afirma ter passado pela situação durante passeio com a família em uma loja no Chile

Laís Santiago chora e afirma ter sofrido racismo em estabelecimento no Chile
Laís Santiago chora e afirma ter sofrido racismo em estabelecimento no Chile |  Foto: Reprodução redes sociais

A influenciadora baiana Laís Santiago afirma ter sido vítima de racismo neste domingo (10), durante um passeio em uma loja de shopping no Chile. Para denunciar a situação, a jovem gravou o ocorrido e publicou nas redes sociais.

Visivelmente abalada, Laís começa o vídeo mostrando seu namorado, Isaac Fradique, em uma loja e afirmando que seguranças conversavam a respeito dela e de sua família, dando a entender que deveriam ficar de 'olho neles' porque possivelmente roubariam o estabelecimento. "Eles acham que a gente não tem dinheiro pra comprar", comentou ela que na sequência acalmou o namorado.

Leia mais:

Ludmilla para no hospital dois dias seguidos por intoxicação

Depois, a influenciadora retomou a gravação e apareceu chorando e tremendo, contando que seguranças do local seguiram ela e sua família. "Eles vieram todos e nos seguiram. A gente não veio roubar nada, não. A gente veio comprar, veio todo mundo atrás da gente achando que a gente veio roubar".

Laís pede para seu namorado mostrar a nota das comprar que fizeram enquanto conversa com um segurança e depois mostra uma policial local conversando com eles. A mãe da influenciadora enfatizou no vídeo que irá processar a loja.

Clique duas vezes e assista:

exclamção leia também