A influenciadora baiana Laís Santiago afirma ter sido vítima de racismo neste domingo (10), durante um passeio em uma loja de shopping no Chile. Para denunciar a situação, a jovem gravou o ocorrido e publicou nas redes sociais.
Visivelmente abalada, Laís começa o vídeo mostrando seu namorado, Isaac Fradique, em uma loja e afirmando que seguranças conversavam a respeito dela e de sua família, dando a entender que deveriam ficar de 'olho neles' porque possivelmente roubariam o estabelecimento. "Eles acham que a gente não tem dinheiro pra comprar", comentou ela que na sequência acalmou o namorado.
Leia mais:
Ludmilla para no hospital dois dias seguidos por intoxicação
Depois, a influenciadora retomou a gravação e apareceu chorando e tremendo, contando que seguranças do local seguiram ela e sua família. "Eles vieram todos e nos seguiram. A gente não veio roubar nada, não. A gente veio comprar, veio todo mundo atrás da gente achando que a gente veio roubar".
Laís pede para seu namorado mostrar a nota das comprar que fizeram enquanto conversa com um segurança e depois mostra uma policial local conversando com eles. A mãe da influenciadora enfatizou no vídeo que irá processar a loja.
Clique duas vezes e assista: