
Um suposto vídeo íntimo de Neymar fazendo sexo com duas modelos se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira (14). O companheiro da influenciadora Bruna Biancardi teria participado de uma festa em um sítio, no interior de São Paulo, na madrugada de terça-feira (11), com ao menos dez prostitutas, incluindo a modelo Any Awuada.
Leia Também:
Durante o programa Fofocalizando, do SBT, Leo Dias afirmou ter recebido uma proposta para obter o vídeo, no qual Neymar aparece indo para um quarto com duas mulheres. Uma das modelos teria pedido R$ 50 mil pelo material, mas o pai do atleta pagou R$ 80 mil para impedir que o vídeo fosse vendido.
Rapidamente, o pai de Neymar entrou em contato com Leo Dias, negando qualquer pagamento. "Pergunte pra ela onde está o Pix? Onde está o depósito que eu fiz. Fala pra ela mostrar o vídeo. Pode vender. É pra vocês comprarem o vídeo dela. Porque eu não paguei nada pra ela, simples assim", declarou.
Em resposta, o apresentador afirmou que a modelo enviou o número do Pix do empresário para comprovar a negociação.