25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Barril, viu? - 08/04/2024, 08:16 - Vinicius Viana

Vídeo: influencers quase amputam pés após queimaduras com gelo

MC Thammy e Artur Braz foram para nos hospital com queimaduras de primeiro e segundo grau

Artur chora ao surgir em leito de hospital
Artur chora ao surgir em leito de hospital |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os influenciadores MC Thammy e Artur Braz revelaram nas redes sociais que sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau nos pés durante suas participações em uma prova de resistência no reality show N1, promovido pelo influencer Anderson Neiff.

MC Thammy teve os pés enfaixado no hospital
MC Thammy teve os pés enfaixado no hospital | Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com MC Thammy, que também é cantora, ela teria ficado com os pés em um balde de gelo com sal grosso por 15 minutos. Para os seguidores, a criadora de conteúdo afirmou que o bombeiro, contratado para garantir a segurança dos participantes, teria dito que não haveria danos para os participantes da dinâmica.

"Fiquei lá perguntando, cinco, seis vezes e ele [bombeiro] dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem (...) Eu nunca senti uma dor tão grande na minha vida", declarou MC Thammy.

Artur chora ao surgir em leito de hospital
Artur chora ao surgir em leito de hospital | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já o influencer Artur Braz surgiu aos prantos no leito de um hospital ao compartilhar na web imagens da queimadura nos pés, revelando que estava internado, pois corria o risco de amputar as pernas. Nas fotos, é possível ver os membros inferiores inchados e com bolhas.

O que diz Anderson Neiff?

Após os influencers divulgarem a situação, Anderson Neiff, que promove o reality show Influencer N1, postou uma série de stories no Instagram pedindo desculpas aos participantes da dinâmica. Ele ainda afirmou que o bombeiro havia dito que os participantes da prova não sofreriam danos ao terem contato com o gelo e o sal.

“Ontem aconteceu uma prova de resistência que eu não tinha ciência do que poderia acontecer depois. Assim que eles tiraram o pé do gelo, eles começaram a gritar muito de dor. Eu fiquei em estado de choque”, iniciou.

“Eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com os medicamentos, com o que for. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar o suporte”, finalizou.

Veja o vídeo

exclamção leia também