26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chocante - 22/07/2023, 15:18 - Tabitha Gomes

Vídeo: Influencer morre ao tentar fazer agachamento com barra de 210kg

Equipamento cai e quebra pescoço de Justyn Vicky

Influenciador perde a vida após tentar fazer agachamento
Influenciador perde a vida após tentar fazer agachamento |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Justyn Vicky, de 33 anos, tinha a vida fitness compartilhada nas redes, o que ninguém poderia imaginar era que essa dedicação levaria a uma fatalidade. Ativo nas redes sociais com mais de 33 mil seguidores no Instagram, o influenciador teve o pescoço quebrado durante uma tentativa de agachamento com uma barra de 210 kg. O caso aconteceu na Indonésia, no dia 15 de julho.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, ele aparece tentando realizar o movimento, mas não consegue, resultando na queda da barra sobre sua nuca, o que o fez cair inconsciente.

Vicky foi imediatamente levado para um hospital em Bali, onde os relatos da mídia local indicaram que o pescoço quebrou em uma área crítica dos nervos que conectam o coração e os pulmões. Apesar de passar por uma cirurgia, o influenciador não sobreviveu ao trauma.

O fisiculturista era conhecido na comunidade fitness da região e a morte foi lamentada por muitas pessoas, incluindo a academia Paradise Bali, que destacou o impacto significativo que ele teve durante passagem no local.

exclamção leia também