25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/07/2023, 09:12 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/07/2023, 09:42

Vídeo: Homem bate em aluna durante disputa por aparelho em academia

Confusão aconteceu na cidade de Planaltina, onde um mendigo se relacionou com a mulher de um personal trainer

Aluno briga por causa de aparelho na academia
Aluno briga por causa de aparelho na academia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aluno de uma academia está sendo acusado de agredir uma mulher durante disputa por um aparelho de academia. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11), na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, e o vídeo do episódio viralizou nas redes sociais.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que a confusão teve inicio depois que ela retirou o celular do aluno de uma máquina para utilizá-la. De acordo com a vítima, o homem teria saído e deixado o objeto no local para “guardar lugar” e não retornado.

Diante da ausência e demora do rapaz para concluir o treino, ela decidiu utilizar o equipamento, mas o suposto agressor teria passado a discutir com a jovem. Nas imagens que viralizou na web, é possível ver o momento em que o aluno se aproxima da vítima e parte para cima dela na intenção de impedir que a filmagem fosse feita. Em seguida, um professor da academia se coloca entre os alunos para tentar controlar a situação.

De acordo com o boletim policial, o aluno gritava, chutava os pés da mulher e dava ordens para que ela saísse da máquina. Diante da recusa dela, ele teria ameaçado a vítima dizendo que “quebraria a cara dela”. A polícia foi acionada, mas no momento em que PMS chegaram na academia, o aluno havia deixado o local. Um boletim de ocorrência foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia da cidade.

Planaltina na mídia

Outros caso que colocou a cidade de Planaltina, em Brasília, na mídia nacional aconteceu em março de 2022. Um morador de rua foi flagrado dentro de um carro fazendo sexo com a mulher de personal trainer. Na época, Sandra Mara afirmou que não conhecia o ex-morador de rua e pontuou que viveu um surto psicótico.

Veja o vídeo

exclamção leia também