O aluno de uma academia está sendo acusado de agredir uma mulher durante disputa por um aparelho de academia. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11), na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, e o vídeo do episódio viralizou nas redes sociais.
Em depoimento à polícia, a mulher contou que a confusão teve inicio depois que ela retirou o celular do aluno de uma máquina para utilizá-la. De acordo com a vítima, o homem teria saído e deixado o objeto no local para “guardar lugar” e não retornado.
Diante da ausência e demora do rapaz para concluir o treino, ela decidiu utilizar o equipamento, mas o suposto agressor teria passado a discutir com a jovem. Nas imagens que viralizou na web, é possível ver o momento em que o aluno se aproxima da vítima e parte para cima dela na intenção de impedir que a filmagem fosse feita. Em seguida, um professor da academia se coloca entre os alunos para tentar controlar a situação.
De acordo com o boletim policial, o aluno gritava, chutava os pés da mulher e dava ordens para que ela saísse da máquina. Diante da recusa dela, ele teria ameaçado a vítima dizendo que “quebraria a cara dela”. A polícia foi acionada, mas no momento em que PMS chegaram na academia, o aluno havia deixado o local. Um boletim de ocorrência foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia da cidade.
Planaltina na mídia
Outros caso que colocou a cidade de Planaltina, em Brasília, na mídia nacional aconteceu em março de 2022. Um morador de rua foi flagrado dentro de um carro fazendo sexo com a mulher de personal trainer. Na época, Sandra Mara afirmou que não conhecia o ex-morador de rua e pontuou que viveu um surto psicótico.
Veja o vídeo