
A dançarina Lore Improta usou os stories do Instagram, na sexta-feira (16), para relatar os ataques que vem sofrendo nas redes sociais por continuar sambando durante a gravidez. Grávida do segundo filho com o cantor Léo Santana, ela contou que tem sido alvo de críticas e xingamentos por manter a rotina de ensaios para o Carnaval 2026.
O vídeo foi gravado dentro do consultório da médica Mag, obstetra responsável pelo parto da primogênita do casal, Liz Improta. Ao aparecer ao lado da profissional, Lore Improta afirmou: “Estou eu aqui com a minha médica, Dra. Meg. por favor, fale para as pessoas que eu posso sambar”.
Leia Também:
Em seguida, a obstetra declarou que a dançarina está liberada para seguir com as atividades físicas. “Pode. Ela é saudável, ela já malhava. Se ela não malhasse, aí a gente poderia dizer assim: ‘Olha, pegue mais leve’. Mas ela pode sambar. Deixem ela sambar, pelo amor de Deus, gente. Ela pode se agachar também, viu, gente? Ela pode treinar”.
Por último, a esposa do cantor Léo Santana explicou que toda a sua rotina é acompanhada de perto pela profissional. “Gente pode ter certeza de que, se eu tivesse sambado muito, ela ia ser a primeira a mandar mensagem. Ela fica de olho em tudo. Não sei mais o que falar que estou sendo xingada na internet: 'irresponsável'”, finalizou.
