25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Curada - 22/08/2023, 14:45 - Tabitha Gomes - Atualizado em 22/08/2023, 17:38

Vídeo: "Estou livre", vibra Preta Gil após remoção de câncer e cura

Artista confirmou que seu corpo está "livre de células cancerígenas"

Emocionada, Preta Gil anuncia cura do câncer
Emocionada, Preta Gil anuncia cura do câncer |  Foto: Reprodução

Emoção e alegria tomaram conta do semblante de Preta Gil. Nesta terça-feira (22), a cantora anunciou em suas redes sociais, que seu corpo está "livre de células cancerígenas". A cantor fez uma cirurgia na última quarta-feira (16) para remover o tumor no reto e também acabou precisando tirar o útero.

"Oi meu amores.... Semana passada eu me submeti a uma cirurgia para retirar o meu tumor do reto e essa cirurgia foi muito bem sucedida, complexa, grande, mas bem sucedida. Mas somente ontem nós tivemos o resultado final dela, porque o material foi para análise patológica e chegou o resultado de que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas", afirmou Preta em vídeo postado no Instagram.

"A cirurgia foi um sucesso, a gente teve remoção total do tumor com margem e isso quer dizer que, no momento, meu corpo está livre dessas células. Mas a cura é um processo, a cura ainda envolve reabilitação que eu tenho que fazer para o funcionamento do meu esfíncter, por exemplo", completou.

Preta detalhou ainda os próximo passos de sua reabilitação. "Eu ainda vou ficar com essa bolsinha de ileostomia durante três meses, depois eu reverto, porque ela é provisória e vou continuar me cuidando, cuidando de hábitos saudáveis para que essa doença não volte", descreveu a artista.

Por fim, a cantora agradeceu aos médicos e aos fãs pelo apoio prestado durante o tratamento. "Estou muito feliz, muito grata aos meus médicos, a Deus, a minha família, aos meus fãs, aos meus amigos, as pessoas que não me conhecem, que mandaram orações de todos os cantos desse mundo. Foi algo muito forte, eu tenho certeza que como a quimioterapia, a radioterapia, a cirurgia, o amor também me curou e eu queria muito contar pessoalmente isso para vocês. Ainda estou aqui, no processo de reabilitação da cirurgia, que foi pesada, mas necessária e muito bem sucedida", concluiu.

Na legenda da publicação ela escreveu: "Obrigada 🙏🏽 é a única palavra que tenho agora , obrigada Deus, meus Orixás minhas Santinhas, meus amados médicos @drrobertokalil @robertasaretta @fecapareli @fredericoteixeirajr Dr. Fernando Arruda, e tantos outros médicos, enfermeiras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, gratidão a minha rede apoio incansável!!! #pretacura".

Além dos fãs, diversas personalidades do mundo dos famosos prestigiaram este grande momento da cura de Preta Gil com mensagens de carinho: "Linda de viver, você merece a cura Pretinha, Deus ilumine o seu caminho", escreveu Claudia Raia. Já Tatá Werneck não escondeu o alívio: "Glória a Deus Jesus amém".

Veja o vídeo de Preta Gil:

exclamção leia também