
A influenciadora digital baiana Lore Souza usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para relatar um susto vivido com o filho, Ben, nos últimos dias. Segundo ela, o bebê, de seis meses, precisou ficar internado por cerca de dez dias para investigação médica.
Lore Souza contou que Ben começou a apresentar opsoclonia, caracterizada por movimentos aleatórios dos olhos, o que levou à internação para a realização de exames e para descartar a possibilidade de um tumor.
Leia Também:
De acordo com a influenciadora baiana, o exame precisou ser feito com a criança desacordada, com uso de contraste e entubação, o que gerou apreensão na família. A suspeita inicial da médica era de uma síndrome em três etapas, a OMAS, associada a um tumor chamado neuroblastoma. Lore disse que só recebeu informações sobre o resultado no dia seguinte.
Após o procedimento, o anestesista informou que não foi identificado nenhum tumor. Em conversa com a neurologista, Lore explicou que a síndrome OMAS não foi totalmente descartada, já que Ben apresentou uma das etapas, mas o caso seguirá em acompanhamento ambulatorial.
“Eu me imagino não sendo muitas coisas hoje, sabe? Talvez eu não seja mais criadora de conteúdo, talvez eu não tenha mais fama, talvez eu não seja mais amiga, talvez eu não… Gente, eu posso não ser tantas coisas, mas eu a única coisa que eu não quero é não ser mãe”, declarou, emocionada.
Por fim, Lore afirmou que deixou o hospital sem um diagnóstico fechado e sem saber “o que a espera”, mas disse ter fé de que o quadro será “passageiro”. Ela contou que pretende voltar em breve para avisar que “o olhinho dele tá normal” e aproveitou para fazer um alerta para que mães fiquem atentas aos sinais apresentados pelos filhos.
