Grávida do terceiro filho, Gisele Bündchen está sendo alvo de ataques nas redes sociais por causa do seu novo relacionamento. Nesta terça-feira (29), internautas resgataram um vídeo da modelo ao lado do atual namorado, o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, e fizeram comentários negativos relacionados ao casal.
Leia mais:
Anitta grávida? Cantora publica foto enigmática e confunde fãs
Ana Paula Padrão dá adeus ao MasterChef depois de 10 anos
A Fazenda: ex-affair de Neymar denuncia 'armação' da Record em reality
No vídeo, publicado em 2022, a gaúcha aparece lutando com Valente, que antes de se tornar namorado era treinador e amigo dela. Na época, ela ainda era casada com Tom Brady.
Confira:
A maioria dos ataques partiu de perfis norte-americanos, visto que Brady é uma lenda do esporte estadunidense. Entre os ataques, internautas acusaram a modelo de ter traído o ex e afirmaram que ela "decaiu" na escolha do novo parceiro.
“Você podia ter feito muito melhor, Gisele”, escreveu um perfil. "Não é porque ele é brasileiro, é que eles estavam traindo", disse outro.
Vale lembrar que Gisele já se pronunciou sobre as especulações sobre o fim do casamento com Brady e atual namoro com Valente. A modelo afirma que não traiu o ex-marido.
O relacionamento de Gisele Brady com Tom Brady chegou ao fim em outubro de 2022, após 13 anos. Eles tiveram dois filhos juntos, Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11.