24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

NA LATA, SEM RODEIO! - 25/04/2023, 14:03 - Alan Santana - Atualizado em 25/04/2023, 14:38

Vídeo: Coronel chama pagodeiro baiano de “moleque, covarde e frouxo"

Sturaro, que está na reserva, gravou um vídeo bradando com artista

“Quem bota comida no meu prato é o meu trabalho", afirmou o Coronel
“Quem bota comida no meu prato é o meu trabalho", afirmou o Coronel |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coronel Humberto Sturaro, que está na reserva da Polícia Militar (PM), registrou um vídeo em que detona um cantor de pagode de Salvador, nesta terça-feira (25). Nas imagens, o Coronel ‘pega ar’ e afirma que o responsável pelo alimento na mesa dos agentes da PM é o trabalho desenvolvido pelos internos e não o pagodeiro, a quem chamou de "moleque, covarde e frouxo".

“Quem bota comida no meu prato é o meu trabalho. Tirado a favelado, mas mora em condomínio de rico. Covarde, frouxo”, detonou.

Sturaro ainda destacou que não aceita que o cantor tente jogar a instituição PM contra a população. As declarações foram compartilhadas nas redes sociais.

Apesar de ele não revelar o nome do cantor na publicação, os internautas apontam Igor Kannário como o suposto pagodeiro. Recentemente, o “príncipe do gueto” foi umas das atrações do Micareta de Feira, sendo bastante polêmico ao falar com os foliões e dirigindo o seu discurso também para a Polícia Militar.

Os internautas com mestrado no detetive 'Sherlock Holmes' não ficaram calados diante da publicação. “Bom dia Sr Sturano uma pergunta esse Passarinho fala mal da segurança pública querendo humilhar e Não Vai preso porque?”, questionou um seguidor. “Já até sei de quem ele tá falando e concordo plenamente.. Daquele ali só sai fezes pela boca”, escreveu outro. “Kannário tem coragem de falar o que os outros cantores não tem coragem de falar”, relatou mais uma internauta.

exclamção leia também