
A blogueira de Salvador, Camillinha Nascimento, novamente teve seu nome na boca do povo no início desta semana. A influenciadora digital foi acusada por outra 'blog', conhecida como Isabelle Barros, de 'talaricagem', após a mulher afirmar ter flagrado a amiga com seu ex-namorado. O bafafá rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, com internautas acompanhando cada desdobramento da polêmica.
Leia Também:
Segundo Isabelle, ela recebeu de uma fonte anônima registros de Camillinha com seu ex-romance em uma festa. Revoltada, a moça desabafou sobre a sensação de ter defendido alguém que, segundo ela, não merecia confiança.
“Como é que essa menina consegue ser tão suja e vazia desse jeito? Eu fico chocada! Salvador em peso acaba com a vida dela, e quem sempre estava botando a cara na internet pra defender? Eu! A otária aqui. E todo mundo que me acompanha no meu daily viu muito bem eu defendendo, com unhas e dentes, uma pilantra dessas!”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Ela ainda deixou claro que não se tratava de ressentimento pelo ex-namorado, mas sim pelo comportamento da ex-amiga. Segundo Isabelle, Camillinha seria uma pessoa carente e de “más companhias”, que não teria amigos de verdade.
“Ah, mas não se paga o mal com o mal. Eu pago o mal com o mal mesmo, e quem achar ruim, tô nem aí! Ou tá achando que vai me comediar e sair de boinha? Jamais. Não é à toa que ela não tem amigas de verdade, é só acompanhar para ver as 'boas' companhias dela! Uma menina carente, vazia, que se presta a qualquer tipo de papel”, acrescentou.
Se ligue na cena:
Revolta da zorra
Isabelle ainda destacou que seudescontentamento vinha da forma como a ‘blog’ teria quebrado a confiança construída entre elas ao longo dos anos, e não por questões externas: “E lembrando que não é por causa dele, viu? Até porque esse aí não vale nem a bosta que caga!.Minha revolta é com ela, porque mesmo eu cagando pra esse macho, isso não deveria acontecer! O pessoal romantizou a talaricagem, né bicha? Kkkk.”
Após receber o vídeo, a morena afirmou que tentou esclarecer a situação diretamente com Camillinha pelo WhatsApp. O que a influencer teria justificado dizendo que a gravação mostrava apenas uma discussão entre os dois: “Não tinha o que fazer, não. Eu tava brigando ali. É só você reparar que eu estava brigando."
Pegue a visão:

Camillinha no radar
O MASSA! tentou contato com Camilinha para obter seu posicionamento sobre as acusações, mas, até o fechamento desta matéria, não houve retorno da influenciadora digital. O espaço segue aberto para manifestações.
