
O blogueiro baiano Vinícius Oliveira Santos, mais conhecido como Boca de 09, teve uma transmissão ao vivo interrompida depois que o conteúdo exibido por uma convidada estrangeira mudou o rumo da conversa. A live, que seguia de forma descontraída, foi encerrada quando a mulher passou a mostrar imagens de macacos durante a interação.
Leia Também:
A situação gerou reação imediata do criador de conteúdo, que interrompeu o diálogo ao perceber que o material sugeria associação direta entre ele e os animais. Diante do público que acompanhava a transmissão, Boca destacou que racismo se enquadra como crime no Brasil.
Após 'pegar ar' com a situação, ele declarou durante a live: “Bora pegar essa rapariga do c* seco. [...] Me chamou de macaco, em live, em rede nacional, não acredito nisso”.
Momentos depois, o vídeo circulou em outras redes e chamou atenção de seguidores e internautas, que passaram a pedir providências em relação ao caso.
Se ligue:
🚨ABSURDO | Influenciador mirim conhecido nas redes sociais como “Boca de 09” foi vítima de racismo ao abrir live com mulher estrangeira.
— Politiquei Br (@Politiquei_Br) November 22, 2025
No decorrer da live, a mulher mostrou diversas imagens de macacos, insinuando que o jovem seria semelhante ao animal. pic.twitter.com/qUzWwa0xky
