29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se retou! - 07/12/2025, 13:00 - Jaísa de Almeida - Atualizado em 07/12/2025, 13:35

Vídeo: blogueiro baiano 'pega ar' ao ser retirado de avião duas vezes

Influenciador diz ter passado perrengue e humilhação durante tentativa de embarque

Influenciador expõe confusão durante embarque
Influenciador expõe confusão durante embarque |  Foto: reprodução/Instagram/@tiagosouzacs

O blogueiro e humorista soteropolitano Tiago Souza e a esposa, a também influenciador Sheuba, encararam um perrengue daqueles no Aeroporto de Belo Horizonte, no sábado (6).

Segundo o próprio influenciador, o casal chegou ao terminal ainda pela manhã, por volta das 6h, para embarcar em um voo que sairia às 16h. O bafafá começou quando, mesmo com a mala despachada e tudo certo aparentemente, eles foram informados que não poderiam seguir viagem.

Leia Também:

Em uma sequência de stories, Tiago detalhou a situação e compartilhou a chateação com os seguidores.Segundo o humorista, apesar de terem passado horas no aeroporto, só receberam o alerta pouco antes de decolar

”Despachamos nossa bagagem às 13h no balcão, estávamos desde às 6h no aeroporto. A moça do balcão não perguntou sobre relógio, somente sobre notebook, e carregador portátil. nosso voo era às 16h e eles só avisaram a gente às 15:15, quando estava finalizando e disse que íamos perder o voo.”, iniciou.

Não parou por aí

Mesmo liberados pela equipe de segurança do local para embarcar, o sufoco não acabou. Já dentro da aeronave, o casal foi chamado novamente para deixar o avião. Tiago relatou a frustração: “Me tiraram do avião, segunda vez. Tava dentro do avião já, a mala passou duas vezes e me tiraram do avião. O pessoal da Gol me tirou do avião. Me tiraram de lá para ver a mala de novo. 2 vezes essa sacanagem. Eu to aqui desde as 6h da manhã, eu vou sair daqui dez horas é?”

O humorista ainda afirmou que se sentiu ameaçado durante o processo, mesmo após ter recebido autorização para retornar ao voo. De acordo com Tiago, um funcionário mencionou que chamaria a Polícia Federal, o que deixou o influenciador ainda mais indignado:

“O cara falou que vai chamar a polícia. Chamar a polícia por quê? Eu sou ladrão pra mim chamar a policia pra mim? Não tem ladrão aqui não, irmão. Você falou que vai chamar a polícia federal pra mim, eu não sou ladrão. você que sofreu o que eu sofri aqui? Eu vou ter que voltar pro voo agora com minha cara de abestalhado. Humilhação mesmo.”

Se ligue:

exclamção leia também