
O influenciador baiano Tiago Souza subiu ao palco para abrir o show de stand-up de Whindersson Nunes, em Salvador, na noite deste domingo (17). Emocionado, ele dividiu a conquista com os seguidores nas redes sociais.
Leia Também:
Também comediante, o blogueiro estava afastado dos palcos desde que iniciou o tratamento para três doenças autoimunes que afetam suas articulações. Na legenda da publicação no instagram, o ‘blog' agradeceu aos fãs pelo apoio:
“Eu abri o show do Whinderson Nunes, em uma plateia de +5.000 pessoas, glória a Deus. Conseguimos! A gente fez um grande feito, eu e você que sempre torceu e fez parte disso, obrigado!”, relatou.
Na mesma postagem, ele mostrou um print de uma mensagem que enviou para Whindersson, na qual expressa admiração pelo artista e o desejo de crescer no mundo do humor:
“Oi irmão, um dia eu alcançarei grandes lugares e grandes coisas como você. Eu serei o TIAGO SOUZA! E você me faz acreditar nisso. Eu amo sua vida, obrigado por existir. Um dia vou tá sentado contigo e te mostrar essas mensagens!”.
Se ligue no carrossel:
Diagnóstico e superação
A volta aos palcos tem um peso especial para o influencer. Em maio deste ano, Tiago contou ao público seu diagnóstico e, desde então, ele vinha se afastando dos shows e chegou a aparecer chorando em vídeos, relatando as dificuldades do dia a dia.
Em uma dessas postagens, o comediante revelou sentir dores até em tarefas simples, como abrir uma pasta de dente.
Veja: