
Um episódio ocorrido em um bar viralizou nas redes sociais esta semana após a influenciadora Malévola Alves mostrar os seios como forma de protesto a uma situação classificada, por ela, como transfobia. A cena envolveu a também criadora de conteúdo Ray Pugliese, ambas mulheres trans, durante um atendimento em um bar.
Segundo o relato das amigas, Ray foi chamada de “senhor” por um garçom do local. Diante da situação, Malévola sacou o celular, começou a gravar o indivíduo e explicou qual seria a atitude tomada após o comentário feito pelo funcionário.
“A gente vai mostrar o peito para o garçom”, afirmou antes da aproximação do atendente.
Leia Também:
No momento em que o funcionário retornou à mesa, a blogueira abaixou a blusa e deixou os seios à mostra. Segundo Malévola, essa era uma maneira de questionar a forma como Ray havia sido tratada. “Eu tenho dois peitos. Ela [Ray] tem vagina. Você quer ver minha vagina? Por que peito é de mulher”, disse.
Após o "afronte", o trabalhador pediu desculpas pelo ocorrido. “Primeiro, peço desculpas, eu não tenho problema algum”, respondeu. Em seguida, Ray explicou a motivação da atitude adotada pelas duas influenciadoras.
“A gente está fazendo isso para que outras meninas trans não passem por isso”, declarou.
Pegue a visão:
Influenciadoras trans devolvem constrangimento pra garçom que chamou uma delas de “senhor”. pic.twitter.com/2oRru4kXYO
— POPTime (@poptime) January 19, 2026
