24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Violência contra mulher - 03/05/2025, 18:05 - Da Redação

Vídeo: blogueira do job é agredida em fila de lanchonete

Mulher foi empurrada, xingada e teve o celular quebrado por dois homens

Influencer foi para as redes sociais relatar o ocorrido
Influencer foi para as redes sociais relatar o ocorrido |  Foto: Reprodução/Instagram/@deborapeixoto.ofc

A blogueira e produtora de conteúdo adulto, Débora Peixoto, foi hostilizada e agredida enquanto esperava atendimento em uma lanchonete de uma rede de fast-food famosa. Dois homens se irritaram com a demora na fila do drive-thru e partiram para cima da mulher, que estava com a família no carro.

Leia Também:

A situação aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, Débora relatou que os agressores desceram de um carro branco já gritando ofensas. Além dos xingamentos, ela diz ter sido empurrada com força, caído no chão, se machucado e ainda teve o celular quebrado.

“Me chamaram de vagabunda, prostituta, drogada, disseram que eu tinha aids. E isso tudo porque não queriam esperar na fila atrás de mim. Quando minha prima se identificou como advogada, um deles gritou ‘enfia a OAB no c*’ e disse que mandava naquela cidade. Ameaçaram estourar a gente ali mesmo”, contou.

Se ligue na cena:

A blogueira explicou também que após todo o bafafá foi até uma delegacia fazer exame de corpo de delito e registrar a ocorrência. Segundo ela, o marido ainda foi perseguido por um dos homens, que só parou quando viu uma viatura policial por perto.

exclamção leia também