28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chocante! - 04/08/2023, 14:52 - Dara Medeiros

Vídeo: Ator Sidney Sampaio surta e se joga da janela de hotel

Uma grande quantidade de remédios foi encontrada nos pertences do artista

Sidney Sampaio está no hospital após o surto
Sidney Sampaio está no hospital após o surto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Sidney Sampaio, que ficou conhecido pelos papéis em novelas globais como 'Alma Gêmea’, ‘Ti Ti Ti 'Salve Jorge’' e 'Amor à Vida', teve um surto psicótico e ficou completamente doidão na madrugada desta sexta-feira (4). O artista deu entrada em um hotel no Rio de Janeiro por volta das 4h da manhã, destruiu uma suíte do estabelecimento, tentou invadir outros quartos e se jogou da janela do banheiro. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foram identificadas duas fraturas. Apesar disso, o quadro de saúde dele é estável.

De acordo com testemunhas, Sidney já chegou ao hotel transtornado, mas só começou a procurar confusão do lado de fora do quarto por volta das 7h da manhã. Ele quebrou a janela do banheiro e se jogou, caindo no primeiro andar. O boiler, responsável pelo aquecimento do hotel, ficava no local e foi destruído com o impacto da queda.

Ainda segundo funcionários e moradores, o ator já tinha sido rejeitado em outro hotel. Eles alegaram que Sidney Sampaio saiu batendo nas portas de hóspedes de vários andares, até que conseguiu invadir um quarto do primeiro andar, onde ele se jogou da janela pela segunda vez. Nesta queda, ele tentou se agarrar aos fios do ar condicionado, mas não conseguiu e foi ao chão. Ele recebeu o apoio dos bombeiros na calçada.

Assista:

Uma grande quantidade de remédios foi encontrada nos pertences do ator e a suspeita é que ele tenha ingerido as medicações. Imagens divulgadas pelo programa Balanço Geral do Rio de Janeiro, da Record TV, mostraram o estado em que o quarto e o banheiro ficaram. O vídeo também capturou o momento exato em que a segunda queda aconteceu.

Relembre a carreira de Sidney Sampaio

O ator já passou por emissoras como TV Globo, Record TV, SBT e Multishow. Ele começou a carreira atuando no seriado da ex-dupla Sandy e Júnior, sendo escalado para a novela ‘Malhação’ logo em seguida. Depois do sucesso, suas principais obras foram Alma Gêmea', 'Páginas da Vida', 'Sete Pecados', 'Ti Ti Ti', 'Salve Jorge', ' Amor à Vida', ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Apocalipse’. Ele também fez parte do elenco de ‘Topíssima’ e ‘Canavial de Paixões’.

O último trabalho de Sidney Sampaio na TV foi em 2021, em uma participação no programa ‘Tô de Graça’, do Multishow. Atualmente, ele estava se preparando para dar início às apresentações da peça

‘Separados Sob o Mesmo Teto’, com Claudia Melo. A estreia estava prevista para o dia 11 deste mês, no Maranhão.

Ele tem 43 anos e é pai do jovem Leonardo, fruto do relacionamento dele com a produtora Juliana Gama.

exclamção leia também