
Debochado e irreverente, o cantor Oruam publicou um vídeo para mostrar o momento exato em que ele fez manobras radicais de carro e fugiu ao passar por uma blitz da Polícia Militar do Rio de Janeiro. A postagem foi feita nesta sexta-feira (21), menos de 24 horas depois dele ser preso por causa dessa ação.
Leia Também:
“Eu sou real”, escreveu o jovem de 22 anos, que é filho do traficante Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele usou um emoji de ninja, exaltando a própria atitude de ultrapassar a viatura da polícia.
Assista:
No momento, as redes sociais estão tomadas de teorias de internautas que acreditam que Oruam tenha tomado essa atitude para divulgar o novo álbum musical dele, batizado de ‘Liberdade’, que foi lançado nesta madrugada. A capa do projeto é um protesto da família dele pedindo pela soltura de Marcinho VP.

O fato de ter alguém filmando a ação provocativa de Oruam contribuiu para que os burburinhos da suposta armação aumentassem. Porém, o cantor negou e disse que antecipou o lançamento do álbum para aproveitar a situação: “Deus faz tudo certo, agora vou lançar meu álbum hoje”.
O trapper foi solto da cadeia com ajuda do rapper Orochi, que é um grande amigo dele e pagou a fiança. O valor estipulado pelas autoridades foi de pouco mais de R$ 60 mil.
Relembre o momento em que ele foi preso:
Oruam ainda falou em sua última prévia
— QG Oruam (@QgOruam) February 20, 2025
"Vou me expressar, talvez o meu tempo acabe" pic.twitter.com/Ipu69qaEp4