28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A pressão subiu! - 18/12/2023, 12:35 - Vinicius Viana- Atualizado em 18/12/2023, 13:29

Vídeo: adolescente esfaqueia duas pessoas durante show de Kannário

Cantor presenciou o momento em que as pessoas foram feridas com golpes de facão

Kannário na Lavagem do Caranguejo
Kannário na Lavagem do Caranguejo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O show do cantor Igor Kannário foi marcado por um momento de terror. Um adolescente esfaqueou duas pessoas enquanto o artista do pagode baiano se apresentava na 38ª edição da tradicional Lavagem do Caranguejo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O episódio ocorreu na última sexta-feira (15).

De um trio, o cantor Igor Kannário presenciou o momento em que o adolescente desferiu a facada nos foliões. Em seguida, o artista pediu para a banda parar de tocar e denunciou a situação para a Polícia Militar. “Parou! Polícia Militar! Velho, o que é isso? Aquele gordo ali polícia, que está correndo com a faca na mão. Correu lá, tem que pegar ele! Pega ele, segura! Tem que pegar ele e levar preso. Eu não apoio essa parada aí não, tem que levar ele e levar preso. É isso que mancha o nosso nome e a caminha da favela. Pessoas se metem no meio de nós para sujar o nosso nome. Jogou água no meu brinquedo, eu mesmo entrego. Eu não caguete, eu sou pelo certo”, disse o cantor.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi detido e é um adolescente. Ele foi encaminhado para delegacia por policiais militares. Ainda de acordo com a Civil, até o momento não houve registro de vítimas. Informações obtidas pela equipe do Portal A TARDE dão conta que o adolescente conseguiu ferir duas pessoas e foi apreendido com um facão.

Veja o vídeo

exclamção leia também