26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vítima de haters! - 02/01/2024, 10:03 - Vinicius Viana- Atualizado em 02/01/2024, 10:29

Vídeo: A Dama chora ao desabafar sobre ataques de ódio após polêmica

Cantora surgiu aos prantos após ter criticado Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador

A Dama do Pagode fala sobre ataques na web
A Dama do Pagode fala sobre ataques na web |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter criticado Pabllo Vittar pela suposta falta de apoio aos artistas da comunidade LGBTQIAPN+ da Bahia, A Dama do Pagode surgiu aos prantos na madrugada desta terça-feira (2), nos stories do Instagram revelando que está recebendo haters e ataques de ódio.

Num longo desabafo, A Dama revelou que internautas estão tentando desmerecer o trabalho dela e que está cansada de receber inúmeras mensagens negativas. "Já gravei vários stories e apaguei, tentando falar com vocês que estão destilando ódio na internet e esquecendo que por trás disso existe uma pessoa, um ser humano, com uma história e trajetória, que vocês tentam o tempo todo desmerecer e diminuir. A internet adoece e vocês precisam ter cuidado quando comentam sobre uma pessoa que vocês não conhecem", declarou a artista em um trecho da sequência de stories no Instagram.

Em outro, A Dama afirmou que está sofrendo com ansiedade e já chegou a ficar sem dormir por causa da situação. "Estou cansada de fingir ser forte para agradar terceiros, de engolir coisas caladas para não atingir outras pessoas e aquilo ali me magoando, e eu com ansiedade atacada, sem dormir e chorando, por causa de comentários de pessoas que não conhecem a minha história. Me sinto cansada, exausta, de uma forma surreal", completou aos prantos, afirmando que não fez nada para receber os ataques.

Veja o vídeo

exclamção leia também