O relacionamento de Victor Mello e Victória Vieira, blogueiros de Salvador, terminou. Depois de muitas idas e vindas, o casal parece ter colocado um ponto final definitivo na relação. Inclusive, nos últimos dias, Victória tem usado as redes sociais para desabafar sobre o assunto e fez um pedido sério aos seguidores.
Leia mais:
Após polêmica de traição, Saymon Saz é afastado da banda de Thiaguinho
'Edital' lançado! Urach abre processo seletivo para gravação de vídeo pornô
Saiba quem é Mítico, blogueiro que agitou a web após ter nudes vazados
Victória e Victor estavam juntos há alguns anos e são pais do Lorenzo, de 3 anos, e da pequena Liz, que completa 11 meses em breve, no dia 28 de janeiro.
Segundo a blogueira, a separação aconteceu há cerca de um mês, o que deixa todo o processo ainda mais delicado. No momento, ela prefere que as pessoas não fiquem falando sobre o ex-companheiro e suplicou para que ninguém envie mensagens perguntando dele ou informando onde e com quem ele está.
"Eu tô separada já tem um mês. Por favor, não perguntem, não botem mais o nome desse homem aqui, pelo amor de Deus! Que ele seja feliz, né? Desejo tudo de bom e de melhor para ele, mas não perguntem mais dele aqui não", disse.
Nos comentários da página do Instagram Baianidade na Mídia, Victória Vieira rebateu as críticas dos internautas que estavam acusando o casal de querer engajamento em cima da situação e supondo que eles retomariam o casamento depois da repercussão do caso.
“Pra quem tá falando ‘todo dia tá separada’ e ‘daqui a pouco voltam’, vocês pensam que a vida é um morango, que relacionamento são flores? Eu não termino e volto porque é ‘legal, dá engajamento’. Engajamento ruim, né?!”, garantiu.
A influencer digital também abriu o coração para revelar o real motivo dos dois terem tantas separações e reconciliações ao longo do tempo em que estiveram juntos. “A gente tenta, pensa na família, pensa em tudo que construímos, pensa principalmente nos filhos. E é isso irmãs, se pareceu pra vocês que fosse engajamento, tirem da cabeça”, explicou.