26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se recuperando - 01/08/2023, 17:22 - Dara Medeiros

Victor Indiano reaparece na web após balaço que o deixou paraplégico

O influenciador é conhecido por gravar vídeos pilotando motos

Victor Indiano é um blogueiro baiano do Instagram
Victor Indiano é um blogueiro baiano do Instagram |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influencer baiano Victor Indiano apareceu nas redes sociais após o incidente que o deixou paraplégico. Conhecido por gravar vídeos pilotando motos e dando “grau”, ele havia sumido do Instagram desde que tomou um tiro na coluna, no mês de março deste ano.

Indiano foi filmado na companhia de amigos em uma oficina mecânica, enquanto estimulava os movimentos das pernas em uma brincadeira de passar a marcha, como se ele estivesse dirigindo um carro. O momento foi registrado por Danilo Lopes, que é conhecido no Instagram por postar vídeos mostrando o conserto de veículos. Ele comemorou o avanço na recuperação de Victor. “Sua vitória é minha vitória, irmão”, escreveu ele.

Assista:

Relembre: Influencer Victor Indiano aguarda cirurgia no HGE

Leia também: Em Salvador, influencer baiano é baleado na coluna na porta de casa

O vídeo surpreendeu os seguidores de Indiano, que não tinham muitas notícias dele desde o ocorrido. O blogueiro recebeu muitas mensagens de apoio e agradeceu aos fãs e admiradores: “Obrigado pelo carinho. A cada dia estou melhorando com as fisioterapias e com o agir de Deus em minha vida”.

Indiano insinua que versão divulgada do incidente é falsa

Mas uma fala polêmica de Victor Indiano fez com que as pessoas questionassem o que aconteceu no dia em que ele foi baleado “Vou postar tudo o que de fato aconteceu. Vários boatos, mas só eu sei o que houve de verdade no dia do incidente”, disse ele, insinuando que a versão policial e os boatos nas redes sociais eram falsos.

Na época, a Polícia Militar tinha informado que um grupo de motociclistas desrespeitou a ordem de parada nas proximidades do condomínio Vale dos Lagos e, durante a fuga, houve troca de tiros com a polícia. A nota também dizia que dois deles foram baleados e levados para uma unidade de saúde. A PM também afirmou que as motos estavam sem placa.

Victor Indiano ainda não falou sobre a sua versão da história e nem publicou nenhum conteúdo no seu perfil oficial. A última foto dele é ao lado do filho, o pequeno Levi Lopes, no mês de maio.

exclamção leia também