24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Desabafo! - 10/07/2023, 13:01 - Vinicius Viana - Atualizado em 10/07/2023, 19:48

Victin diz que foi "paralisado" por críticas contra o trap gospel

Artista de 22 anos acumula milhões de streaming e ao mesmo tempo milhares de críticas

Victin conquistou o  Top 50 Brasil do Spotify com trap gospel
Victin conquistou o Top 50 Brasil do Spotify com trap gospel |  Foto: Reprodução/Divulgação

O trap invadiu o cenário gospel, conquistando milhares de jovens evangélicos que 'ficam viajando' com as rimas que unem a fé com passagens bíblicas. Um dos grandes responsáveis por esse sucesso é o jovem Victin, de 22 anos, que acumula milhões de streaming e emplacou a canção Prazer Jesus no Top 50 Brasil do Spotify.

Porém, nem tudo são aplausos e flores. Victin também enfrenta críticas, principalmente da ala conservadora do mundo evangélico, que não vê com bons olhos ritmos como pagode, forró e funk gospel adentrando as igrejas. Em entrevista ao Portal MASSA!, o cantor de trap desabafou, revelando que os ‘haters’ já foram capazes de paralisar sua arte.

"Já deixei me paralisar, mas hoje não. Eu entendo que Deus me levantou para isso, que há um propósito, me fez autêntico e se ele me levantou, Ele me sustenta", afirmou o artista.

Em seguida, o jovem cantor reconheceu que outros cantores pavimentaram o caminho para que ele se tornasse quem é. "Cara, eu sou muito grato ao Pregador Luo, Ao Cubo, Felipe Vilela, pessoas que vieram antes de mim... o trap não existia, mas o rap gospel sim. O trap é algo que os jovens têm consumido muito e falei: 'tenho que fazer isso para o reino e a glória de Deus'. O trap tem tocado em uma geração", completou.

exclamção leia também