Em meio a onda de cancelamentos de turnês e shows de grandes artistas, como as cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla, Léo Santana está remando contra a maré e anunciou o projeto "PaGGodin", que foi gravado no Rio de Janeiro e vai passar por 12 cidades do Brasil em breve. Apesar da alegria do lançamento da nova proposta musical, o artista lamentou a situação das amigas e parceiras de profissão.
De acordo com o Gigante, como é chamado pelos fãs, a situação está barril para todo mundo. "É preocupante, não só pelas duas turnês canceladas, mas o mercado está bastante preocupante. Falo isso com propriedade. Vender ingresso hoje não está fácil, não mesmo. Tá difícil para c@ralh*, desculpe a expressão. Mas temos que ir pra cima, criar promoções e situações", disse Léo em entrevista ao Splash Uol.
O cantor aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs e garantiu que a turnê dele vai rolar sem interferências ou cancelamentos: "As turnês da Lud e da Ivete canceladas envolvem diversos fatores que eu desconheço. Mas confio muito no meu time, nos contratantes e parceiros que estão comigo há quase 20 anos de carreira. A gente vai meter a cara".
Fique por dentro:
Não vai rolar a festa! Ivete Sangalo anuncia cancelamento de turnê
Vixe! Ludmilla cancela turnê; saiba o motivo
Léo Santana dará R$ 6 para o RS em cada ingresso vendido da nova turnê
Na nova turnê, Léo Santana volta para o ritmo em que deu o pontapé inicial na carreira: o pagode. Animado, o "GG" contou que vai convidar cantores como Thiaguinho, Péricles e Ferrugem para o evento, gravando uma música inédita com cada um ao vivo.