30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Abriu o beabá! - 03/08/2023, 09:20 - Vinicius Viana

"Venceu na vida": Anitta vê bicho após ‘elogios’ machistas sobre boy

Cantora não gostou de ler que "venceu" por namorar com o ator Simone Susinna

Anitta vive romance com Simone Susinna
Anitta vive romance com Simone Susinna |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta quebrou o pau com os fãs por conta de 'elogios' a seu novo namorado. A "Girl From Rio", que está vivendo um romance com o ator Simone Susinna, não gostou de ler comentários que insinuam que ela "venceu na vida" ao envolver-se com o galã italiano.

"Meu boy postou fotos comigo e eu estava olhando os comentários das pessoas: ‘Nossa, a Anitta venceu muito na vida. Ela sabe que venceu’. É o que? Eu venci na vida por causa de um boy? Ah, gente, me deem um tempo, tá?", declarou Anitta durante uma live na noite de quarta-feira (2).

"50 mil anos de estrada, se f*dendo para cima e para baixo, desbravando o mundo, fazendo e acontecendo com tudo… Quebrando recordes, primeira a fazer tudo, e eu venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus, hein?", disparou a cantora carioca.

Por fim, Anitta afirmou que não vai tolerar comentários do tipo, vistos como de cunho machista. "Eu não admito que falem que venci na vida por causa de um homem. A sociedade precisa parar de impregnar isso na cabeça das mulheres […] Eu venci na vida porque eu arrasei. Eu venci na vida porque eu trabalhei igual ‘jumenta’ por 12 anos, quebrei recordes e fiz coisas que ninguém fez no país inteiro", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também