25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Aos prantos! - 26/05/2025, 14:35 - Da Redação

Veja: Simone chora e se desespera ao ficar sem voz durante show

Cantora pediu que o público fosse sua segunda voz na apresentação

Simone em show no último domingo (25)
Simone em show no último domingo (25) |  Foto: Reprodução/X

A cantora Simone Mendes emocionou o público, no último domingo (25), durante seu show em Curitiba (PR). A ex-dupla de Simaria perdeu a voz e caiu no choro no meio do palco, explicando para os fãs que “não deveria estar ali”.

Leia Também:

O show, que fez parte do Curitiba Country Festival, contou com o pedido emocionante da sertaneja. Hoje não era para eu estar aqui. Não sei se vocês estão percebendo, mas estou sem voz, a minha voz está rouca, falha. Uma das coisas piores para o artista é não poder fazer com excelência o que mais ama fazer. Mesmo sem voz, não podia deixar de vir abraçar vocês, espero que vocês sejam a minha segunda voz essa noite, que a gente faça um show lindo”, iniciou a cantora.

A irmã de Simaria ainda continuou, reforçando que o mais importante era poder “abraçar o público”. A plateia, então, não deixou a desejar, entoando um “Simone, eu te amooo”, após o desabafo.

Confira:

exclamção leia também