29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amor puro! - 23/11/2023, 17:22 - Dara Medeiros

Veja: Cristian Bell se emociona ao encontrar filho de Rodrigo Amendoim

Influenciador está cuidando do bebê

Cristian Bell se comprometeu a cuidar do filho de Rodrigo Amendoim
Cristian Bell se comprometeu a cuidar do filho de Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com a voz embargada e os olhos marejados, o influencer e empresário Cristian Bell compartilhou um momento emocionante ao lado do pequeno Moisés, filho do blogueiro Rodrigo Amendoim, na tarde desta quinta-feira (23). Enquanto brincava com o garotinho na sua mansão, Cristian percebeu a semelhança do sorriso dele com o de Mendo e ficou mexido. “Seu sorriso é igual ao de seu pai, véi!”, declarou.

Amigo leal, Cristian Bell se comprometeu em prestar apoio ao bebê após a trágica morte de Amendoim. Desde então o menino continua sob a guarda da mãe, Luise Barros, mas tem sido introduzido no convívio do influenciador e até passou a fazer aulas de natação ao lado de Sophia, filha de Cristian com a blogueira Camilla Nascimento.

Assista:

Além do vídeo, Cristian Bell postou fotos ao lado de Moisés e também falou sobre como tem sido a adaptação do garoto. O influencer digital comprou brinquedos masculinos para deixar o ambiente ainda mais familiar e não conseguiu conter as lágrimas ao dar mingau ao bebê pela primeira vez.

Relembre o caso

Cristian Bell declarou publicamente que irá ajudar nos cuidados de Moisés. O garotinho tem apenas 9 meses e ficou órfão de pai no final de outubro deste ano.

Herdeiro legal da herança de Amendoim, ele será o único familiar a ter direito ao que ‘Mendo’ conquistou durante a vida. "Os bens do Rodrigo serão destinados todos ao Moisés”, explicou Cristian.

Leia também:

Cristian Bell 'adota' bebê de Mendo: "A vida me deu um novo filho"

E a herança? Cristian Bell revela destino dos bens de Rodrigo Amendoim

"Não fiquei só um segundo", conta Cristian Bell sobre dias de luto


exclamção leia também