'Badalado' na casa do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito se mostrou ser uma pessoa humilde, que 'não vê bicho com nada' e de muita fé. A religiosidade vem desde berço, quando o brother era frequentador da Igreja Assembleia de Deus e pregava desde os 15 anos.
Recentemente, a devoção do motorista de aplicativo de 21 anos virou um assunto bastante comentado na web, pois algumas fotos em que ele aparece de terno e cheio de unção no templo espiritual vieram à tona.
O baiano passou por boa parte da adolescência na igreja e tinha forte ligação com o lado cristão, pois o pai dele, Dermeval Brito, é um pastor. Ele então participava do grupo de jovens da igreja que o 'coroa' administrava, estudando a Bíblia e realizando algumas pregações.
Apesar de participar dos ministérios e dar testemunhos no templo, Davi não era pastor como o pai, mas sim um levita, que participa dos louvores de adoração cantados no local.
Apesar de ser criado nos meios religiosos e até mesmo ser batizado, o participante do BBB parou de frequentar a igreja no ano de 2020, porém nunca deixou de lado sua imensa fé em Deus.
No reality, ele já protagonizou momentos em que mostrou o lado religioso que tomou conta da maior parte da adolescência. Exemplo disso foi quando ele escapou da eliminação do último Paredão e recitou um versículo bíblico.