29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Meme do momento - 26/12/2023, 17:48 - Acácia Vieira

"Valeu, Natalina": Bordão que tá na boca do povo vira caso de justiça

Família de adolescente está pedindo indenização pelo uso indevido da imagem do menino

Vestido com um gorro de Papai Noel, Defante pede que um deles mande uma "mensagem natalina" e daí surge o meme
Vestido com um gorro de Papai Noel, Defante pede que um deles mande uma "mensagem natalina" e daí surge o meme |  Foto: Reprodução

O meme que está na boca do povo e, principalmente, nas redes sociais, "Valeu, Natalina", virou caso de justiça após a família do adolescente pedir indenização pelo uso indevido da imagem do menino. Segundo a família do jovem, Diogo Defante está usando o garoto para "fins comerciais" e solicitou o fim da veiculação.

A mãe do adolescente pede que Defante seja condenado por danos morais e repasse o valor supostamente arrecadado com o vídeo, que foi publicado em 2019, para o jovem.

"O bordão 'Valeu, Natalina' foi criado pelo jovem, que sem qualquer sombra de dúvida levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros", é o que diz o trecho inicial da petição.

O humorista ainda não se pronunciou sobre o caso, mas de acordo com a assessoria, “os advogados de ambas as partes estão cientes e o caso está sendo decidido judicialmente".

As informações foram divulgadas pelo blog do Ancelmo Gois, no jornal O Globo.

exclamção leia também