
O cantor Edson Gomes, de 70 anos, um dos maiores nomes do reggae brasileiro, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para esclarecer rumores sobre um possível encerramento da sua carreira musical. Em nota divulgada junto ao perfil da banda Cão de Raça no Instagram, o cantor negou qualquer aposentadoria e reforçou que segue ativo nos palcos.
Leia Também:
"Circulou nas redes sociais, inclusive por meio de comunicação atribuída à Prefeitura de Correntina – BA, a informação de que o show realizado na cidade teria sido o último da carreira de Edson Gomes e que o artista estaria encerrando suas atividades. Essa informação NÃO procede", diz o início da nota.
Em outro trecho, o comunicado garante que a agenda de shows permanece mantida e que a banda Cão de Raça continua em turnê pelo país. "Edson Gomes não anunciou aposentadoria, não encerrou sua carreira e segue em plena atividade artística, realizando shows por todo o Brasil, com agenda ativa e novos projetos em andamento".
Edson Gomes foi vítima de outra fake news em novembro

Vale lembrar que não é a primeira vez que Edson Gomes, nascido em Cachoeira, na Bahia, precisa desmentir informações falsas. Em novembro, durante um festival de reggae realizado em Salvador, o cantor cachoeirense negou os boatos de que estaria enfrentando problemas de saúde. Na ocasião, ele chegou a chamar de “canalha” a pessoa responsável por espalhar a fake news.
