26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai sair ou não?! - 06/09/2024, 17:05 - Da Redação - Atualizado em 06/09/2024, 18:22

Deolane Bezerra livre da cadeia? Defesa 'solta tudo' após boatos

Influenciadora foi presa na última quarta-feira (4)

Defesa de Deolane pediu a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar
Defesa de Deolane pediu a substituição da prisão preventiva por prisão domiciliar |  Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra continua presa no Recife. A informação foi confirmada pelo advogado da famosa, nesta sexta-feira (6). Mais cedo, rumores apontaram que ela havia conseguido o alvará de soltura.

A influencer acabou presa em uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, movida pela Justiça de Pernambuco.

Leia mais:

Após prisão de Deolane, dono da Esportes da Sorte se entrega à polícia
Sem medo! Após prisão da irmã, Dayanne segue divulgando jogos de azar
Parceiros do crime? Saiba ligação entre Deolane e influencers baianos

César Sales, que defende a influenciadora, citou que não há nenhuma decisão de um habeas corpus. "O Tribunal de Justiça de Pernambuco ainda está analisando conflito de competências para definir quem é o desembargador responsável para dar essas decisões", garantiu.

Mais cedo, o site Metrópoles declarou que fontes da Polícia Civil de Pernambuco confirmaram que ela seria solta em breve. Um dos filhos de Deolane chegou a afirmar em rede social: "Deus é o juiz", após a notícia.

Deo está há dois dias na Colônia Penal Feminina do Recife. Ela ficou inicialmente em uma cela reservada por questões de segurança. Na quarta-feira, a defesa pediu a substituição da prisão preventiva por "medidas cautelares menos gravosas".

"Considerando a ausência de periculosidade concreta e a possibilidade de aplicação de medidas cautelares diversas, a prisão preventiva de Deolane Bezerra Santos mostra-se desproporcional e desnecessária", argumentando ainda que a prisão "causa danos irreparáveis à sua imagem, reputação e ao exercício de sua profissão".

A advogada disse, em depoimento à polícia, que a sua renda mensal é de R$ 1,5 milhão, juntando seus ofícios de advogada, empresária e influenciadora. Ela também negou qualquer tipo de envolvimento com lavagem de dinheiro, afirmou que não é sócia de empresas e que sua relação com a Esportes da Sorte, empresa investigada, é na realização de publicidade.

exclamção leia também