28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza! - 22/09/2025, 10:59 - Da Redação

Um dos gêmeos do casal Clara Maia e André Coelho morre no parto

Influenciadores estavam à espera dos pequenos Túlio e Theo, mas foram surpreendidos com tragédia

Um dos bebês de Clara Maia e André Coelho morreu
Um dos bebês de Clara Maia e André Coelho morreu |  Foto: Reprodução/Instagram @claramaia_ @coelhoandre__

O casal de influenciadores Clara Maia e André Coelho enfrentou uma perda terrível neste fim de semana: a morte de um dos filhos. Eles estavam à espera dos gêmeos Túlio e Theo, mas Clara teve um parto prematuro, com apenas 28 semanas de gravidez, e um dos bebês não resistiu. Já o sobrevivente está internado na UTI neonatal.

Leia Também:

A triste notícia foi contada por Clara na manhã de domingo (21), com um desabafo comovente: “Túlio não resistiu. Theo luta pela vida e para vencer a prematuridade extrema”.

Clara Maia e André Coelho ficaram famosos por participarem do reality ‘De Férias com o Ex’, onde começaram a namorar e formaram uma família logo em seguida. Eles já são pais de outros dois garotos, os também gêmeos José e João, mas nenhum filho é substituível.

Clara Maia e André Coelho já tinham dois filhos antes da nova gestação de gêmeos
Clara Maia e André Coelho já tinham dois filhos antes da nova gestação de gêmeos | Foto: Reprodução/Instagram @claramaia_ @coelhoandre__

“Uma esposa que perde o marido, fica viúva. Filhos que perdem os pais, ficam órfãos. Uma mãe que perde um filho não tem nome! A dor é indescritível. É um rompimento com a realidade, uma queda livre no escuro. Aqui existe uma mãe que mesmo em pedaços ainda confia e acredita nos planos de Deus”, escreveu a blogueira.

André também se pronunciou sobre o falecimento do bebê. “Perdemos nosso pequeno Túlio, que agora descansa nos braços de Deus. Uma dor que não cabe em palavras, mas que será sempre transformada em amor e memória”, lamentou.

Mesmo em meio ao sofrimento, os pais estão sendo fortes para dar apoio ao segundo neném. A fé tem sido o alicerce para seguir em frente e confiar que Theo vai conseguir se desenvolver bem.

“[Ele] está lutando como um verdadeiro guerreirinho para continuar conosco. Cada batida do seu coração é um milagre, cada respiração é uma vitória”, disse André Coelho.

exclamção leia também