27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

desentendimento - 18/03/2024, 21:35 - Clara Oliveira

Tudo em paz! Após briga, Fábio Assunção e Daniel Alvim explicam treta

Atores protagonizaram um barraco durante um jantar entre amigos

Briga começou durante uma conversa sobre política
Briga começou durante uma conversa sobre política |  Foto: Reprodução/Instagram

O barraco protagonizado por Fábio Assunção e Daniel Alvim, aparentemente, não passou de uma perda de controle entre os amigos. Momentos após viralizar o vídeo do ‘fight’ entre eles, os atores usaram as redes sociais nesta segunda-feira (18) para se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com Daniel Alveim todo o bafafá teve início no momento em que ele e Fábio Assunção conversavam sobre política. “A gente saiu, a gente foi jantar juntos, eu, Lena, Isa e Fábio. Em um determinado momento da noite a gente estava do lado de fora do restaurante que a gente estava e começamos a conversar, para variar, de política, de um monte de questões, e, enfim, tive algum gatilho”, revelou o ator.

Relembrando todos os detalhes da treta, Daniel admitiu ter perdido o controle e a discussão passou dos limites por isso. “Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa na hora que eu pedi o controle, a gente virou uma discussão, uma discussão, e eu perdi o controle”, confessou Alvim.

Leia Também:

Fábio Assunção cai no 'fight' com ator Daniel Alvim; entenda a treta

Rafaella Justus surge belíssima após cirurgia no nariz: "Perfeita"

Cinema de Salvador fará sessão para pessoas em situação de rua

Como são amigos próximos, Daniel e Fábio resolveram os problemas um dia após o acontecido. Segundo relato de Alvim, ele e o ex-global almoçaram juntos para colocar os pingos nos i’s.

“Pedi desculpas pra ele, nós encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos [...] ficamos incomodados com o fato de estar com a cabeça quente, de ter se descontrolado e de não ser da nossa índole”, afirmou Alvim.

No ponto de vista de Fábio Assunção, a conversa acalorada entre os dois perdeu os limites e tudo piorou quando as pessoas resolveram filmar toda a treta. “As pessoas filmam e aí colocam de um jeito. Então a gente vai deixar claro que, enfim, essa não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue, entendeu? “, explicou o ator.

Assista:

exclamção leia também