
Depois dos rumores de que o namoro com Távila Gomes havia terminado, o influencer Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, viajou de casal com ela para Barcelona, na Espanha. Em fotos publicadas nesta terça-feira (19), eles apareceram abraçadinhos.

Os boatos de que eles haviam terminado surgiram por causa do próprio Luva, que postou um vídeo dizendo que era “inamorável”. O jovem, que tem 21 anos, ainda afirmou que “não tem jeito” e teria que pagar pensão alimentícia, dando a entender que terminou com a namorada.
Luva de Pedreiro e Távila estão à espera de um bebê, o pequeno Cristiano Ronaldo. O nome foi escolhido pelo influenciador digital, que é fã do jogador e quis homenageá-lo. Eles fizeram um chá de revelação e descobriram o sexo do primogênito no começo deste mês.
Essa não foi a primeira vez que os dois se desentenderam. No fim de agosto, pouco antes do chá revelação, o influenciador digital falou que a pensão do filho estava garantida e que "não seria menos de R$ 500 mil". Ele também brincou dizendo que "nascia mais uma milionária", dando a entender que Távila Gomes estava interessada no dinheiro dele.
Leia também:
Namorada de Luva de Pedreiro rebate críticas sobre ser interesseira