O clima esquentou entre os pagodeiros Zé Paredão e Vitrem, na tarde desta sexta-feira (25), e o barraco foi direto para as redes sociais. Em meio a uma troca de farpas entres os artistas, os internautas apontaram que o motivo por trás de tudo seria uma disputa por uma mulher misteriosa, ou nem tanto assim.
Tudo começou quando Vitrem soltou o verbo e criticou pesado o colega. "O cara é mal de espírito, pow, depressivo. Vive a base de remédios. Não se coloca no lugar dele... Doente desse. Vc pra mim é Zé B*cetinha. Otário". Como se isso não bastasse, ele ainda completou: "Excomungado, não respeita nem a mãe".
Leia mais:
Do pagode à sofrência: Zé Paredão surpreende a web ao cantar seresta
De boné pra trás, Zé Paredão posta vídeo cantando música do Polly
Sem deixar barato, Zé logo rebateu: "Vitrem, tira meu nome da boca, pae, que meu nome não é p*ca pra está em sua boca, só anda falando meu nome. Tentando fazer a cabeça dos outros, ridículo. Nem bonito tu é, cabeça quadrada. Se coloque em seu lugar, feio", disparou.
Isso foi o bastante para os internautas começarem a especular o motivo da briga e as mensagens logo começaram a viralizar na web. "Deveriam marcar logo de trocar soco os dois", sugeriu um seguidor. "Vai sair um novo bloquinho: nova guerrinha 1.0", brincou outro. "Já sabe que quando começa assim, é porque tem mulher envolvida", completou um terceiro.