25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Confusão total - 25/04/2024, 10:44 - Dara Medeiros - Atualizado em 25/04/2024, 11:18

Treta no funk! Mãe do MC Gui briga feio com a mãe da MC Mirella

Claudia Baronesa jogou episódio do passado na cara de Márcia Barroz

Márcia Barroz é mãe da MC Mirella e Claudia Barosena é mãe do MC Gui
Márcia Barroz é mãe da MC Mirella e Claudia Barosena é mãe do MC Gui |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A nova temporada do reality A Grande Conquista, da Record, começou pegando fogo. Apenas 48h após o início do programa, a primeira treta aconteceu na noite desta quarta-feira (24) e reuniu as mães de dois grandes nomes do funk brasileiro, a MC Mirella e o MC Gui. O bafafá começou quando Claudia Baronesa, mãe do cantor, criticou uma atitude da sogra de Dynho Alvez, Márcia Barroz, e a chamou de "madame".

Programado para fazer os participantes passarem muitos perrengues, o reality não ofereceu muitas camas para os competidores e isso acabou gerando um atrito em Márcia e Claudia, porque a mãe do MC Gui sugeriu que a mãe da Mirella dividisse a cama em que estava com outra participante. Ao negar o pedido da colega de confinamento, elas começaram a brigar. Aos poucos, a cozinha da Casa Laranja começou a se encher de pessoas que foram acompanhar a discussão.

Assista:

"Você devia estar na sua casa, madame, que é lá que você ia ter cama pra escolher", alfinetou Baronesa. A mãe de Mirella disse que Baronesa não a conhecia para falar sobre ela, e foi então que o desentendimento passou para o lado pessoal. Sem papas na língua, a mãe de Gui jogou a ajuda que deu no início da carreira da funkeira na cara de Márcia: "Fui eu que revelei a MC Mirella".

Sem deixar barato, Márcia Barroz rebateu a fala de Claudia Baronesa e afirmou que não dependia dela para nada na época em que Mirella entrou para a carreira musical. "Ela está dizendo que eu não tinha nada, que ela me conhece. Eu morava em São Caetano, tinha uma vida muito estável. De você, nunca precisei de nada. Seja honesta, não seja hipócrita! Quem está incomodada comigo desde o começo é você”, detonou.

A confusão continuou por um tempo, até que a mãe da MC Mirella deu um basta, alegando que sente gratidão pela ajuda de Claudia, mas não ia aceitar o tratamento grosseiro dela. "Eu e a minha família, a gente foi grata, sim, com a atitude, com a oportunidade que vocês deram para a minha filha. Eu não falei mal de vocês, você que se sente incomodada comigo e é ridículo. Queria saber o porquê eu te incomodo", finalizou.

exclamção leia também