Após a liderança de Bruna e Larissa, tanto elas quanto a turma do VIP tiveram acesso às câmeras da casa, aos microfones e a mesa de estratégia de jogo. No Quarto do Líder, ao ouvirem uma conversa da Xepa e discordarem nas opiniões do que foi dito, as líderes protagonizaram uma discussão daquelas e o clima entre as duas azedou.
Na companhia dos parceiros Fred e Gabriel, Bruna afirma que acusaram Gabriel de jogar de forma "podre". "Todos estavam se virando contra o Cris, que o Gabriel falou com a Key, era um bagulho desse", disse a atriz. Então, Fred destaca que a casa inteira estava se armando para votar em Cristian.
"O meu perigo de ir para o Paredão é que, se decidirem votar no cowboy e na Key, eles me levam de contragolpe, não é pela casa que eu iria", afirma Gabriel. Larissa afirma que o contragolpe da dupla alvo seria em Guimê e Tina, mas Bruna continua batendo na tecla que o problema deles é com Gabriel.
Larissa: "Meu Deus, amiga, não. A gente viu coisas diferentes. Eu estou ficando louca então. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro."
Fred: "Eles só citaram a Paula."
Bruna: "Depois pergunta para a Paula, melhor. Conversa com a Paula."
Larissa: "Você está falando que a gente é mentiroso?"
E foi a partir deste questionamento de Larissa que o clima entre as amigas começou a esquentar, mas Bruna disse que não chamou Larissa de mentirosa. A personal trainer pede para que a atriz lembre do que foi falado e ganha uma retrucada. "Lembra você!", sugere Bruna.
"Tá me chamando de mentirosa. Chega, vou embora. Eu sei o que eu vi, eles falaram do Guimê o tempo inteiro. Eu acho que ele [Gabriel] também está na reta, mas eles não falaram um minuto que ele estava na reta", afirma Larissa.
As duas se exaltaram e Gabriel tentou apaziguar a situação, afirmando que as duas tiveram interpretações diferentes da fala, mas a personal se irritou e não quis dormir no quanto do líder. A discussão lembrou até as de casais, quando uma das partes vai dormir no sofá de casa.
Larissa foi para o sofá e chorando ela desabafou com o Bruno sobre a situação e afirmou que não é prioridade de Bruna.