28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casos de família - 28/07/2023, 16:11 - Dara Medeiros

Traída pelos pais, Larissa Manoela estaria vivendo crise depressiva

Amigos da família deram detalhes sobre o bafafá na família da atriz

A atriz se afastou dos pais há alguns meses
A atriz se afastou dos pais há alguns meses |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A relação entre a atriz Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, ficou ainda mais abalada depois que a jovem descobriu que eles venderam a mansão dela sem avisar e sumiram com o dinheiro. Segundo uma amiga da família, essa atitude abalou o emocional da artista. "Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse 5 anos e venderam o imóvel", contou.

A amiga, que não teve a identidade revelada, falou ao Jornal Extra que Larissa Manoela era controlada pela mãe em cada passo, desde as roupas que vestiria até com quem ela teria um relacionamento. "A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma nova Sandy. Só que ela cresceu", disse a anônima.

Apesar do auge deste caso de família ter sido no começo do ano, quando Silvana e Gilberto passaram a mão na mansão da filha, os desentendimentos entre eles são de muito tempo. A atriz já havia trocado farpas e indiretas com a mãe nas redes sociais e decidiu gerenciar a própria carreira. De acordo com uma outra pessoa, que também não quis se identificar, a jovem decidiu fazer uma investigação para saber de tudo o que os país fizeram durante os anos de carreira dela, que começou a trabalhar aos 4 anos de idade.

"Agora tudo é com ela. Não se faz mais nada com os dois outros CNPJ que ainda existem. Os antigos contratos estão sendo honrados, mas Larissa quer saber em que pé estão seus negócios e já vem investigando a gestão dos pais há algum tempo. Não é de agora", disparou.

Um amigo de Larissa Manoela ainda contou que ela recebia uma mesada pequena se comparada ao quanto ela lucrava como atriz e empresária, fora os trabalhos de publicidade. Segundo ele, a famosa nem tinha o direito de comprar itens das grifes que queria e tinha a grana controlada pela mãe. Por fim, o moço disse que a artista está mais abalada por causa da decepção com os pais do que pela perda financeira. "Houve uma quebra de confiança e um dano emocional irreparável. Em quem se confia depois disso?", concluiu.

Leia agora:
Larissa Manoela estaria se sentindo traída por seus pais
Noivo de Larissa Manoela manda suposta indireta à sogra

exclamção leia também