30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

gritaria, missa e traição - 14/11/2023, 18:08 - Clara Oliveira

Traição santificada! Mulher flagra marido com a amante em missa

Bafafá cristão aconteceu em uma igreja em Barbacena, interior de Minas Gerais

Homem e amante foram xingados ao serem pegados no flagra
Homem e amante foram xingados ao serem pegados no flagra |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vídeo de um homem pego no flagra pela esposa e pelo cunhado, enquanto assistia uma missa ao lado da amante no último domingo (12), em Barbacena, interior de Minas Gerais, viralizou na web, nesta terça-feira (14). Tentando santificar a relação fruto de uma traição, o homem, que usa uma camiseta laranja, é flagrado abraçando uma mulher enquanto presta atenção na missa.

No entanto, o inesperado aconteceu e ele é surpreendido pelo cunhado. “Que papelão! Com a amante dentro da igreja? Minha irmã te esperando lá fora. Um homem desse tamanho”, disparou.

Ao sair da igreja e ir até o lado de fora, o homem é recebido aos tapas pela esposa. "Cachorro, safado", detonou a mulher.

Se esforçando para passar despercebida pela situação, a amante continuou sentada dentro da igreja. Durante a gravação é possível ouvir os xingamentos proferidos pelo cunhado do homem para a mulher. “Não fica quietinha não! Vem cá, safada, vag*bund*”, berrou.

Ao fim da gravação, o cunhado do homem continua mostrando o rosto da amante sem falar nada. A polícia precisou ser chamada para conter todo o bafafá.

Veja:

exclamção leia também