29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 05/07/2023, 18:16 - Dara Medeiros

Trabalhadora que dançou com Neymar durante expediente é demitida

Grazi Rodrigues se pronunciou sobre o caso e explicou como tudo aconteceu

O atleta teria feito o primeiro contato com a trabalhadora
O atleta teria feito o primeiro contato com a trabalhadora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma trabalhadora foi demitida após dançar com o jogador Neymar enquanto estava de serviço. O caso aconteceu no último domingo (2), em um dos camarotes do show 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho. O atleta ainda se envolveu em uma briga no mesmo evento.

Segundo a esteticista Grazi Rodrigues, que estava fazendo seu corre no show, haviam regras da produção que proibiam os funcionários de incomodar os famosos. Em um post explicando a situação, ela alegou que estava ligada nisso e afirmou que não abordou Neymar, mas que o jogador teria notado o nervosismo dela e se aproximado.

"Primeiro ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto, então ele veio até a mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois eu estava falando com Thiago Gagliasso, outro super simpático que ria e brincava o tempo todo, quando do nada o Neymar veio e me tirou para dançar", contou Grazi.

Assista ao momento em que eles dançam:

A profissional não se mostrou arrependida e justificou o motivo de ter ficado tão alegre depois do desfecho ruim. "Regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas, porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa... Eu dancei com o menino Ney", comemorou.

exclamção leia também