28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É pra Arrochar! - 06/08/2023, 10:07 - Tabitha Gomes

Toque Dez gera 'surto coletivo' com sofrência no 10 Horas de Arrocha

Cantor Milsinho revela sentimento de gratidão a Salvador após subir ao palco

Vocalista da Banda Toque Dez ressalta sentimento de estar em Salvador no palco do 10 Horas de Arrocha
Vocalista da Banda Toque Dez ressalta sentimento de estar em Salvador no palco do 10 Horas de Arrocha |  Foto: Tabitha Gomes/Portal MASSA!

Uma das bandas mais esperadas da noite no 10 Horas de Arrocha, Toque Dez subiu ao palco mostrando que "A Fábrica" chegou para ficar. Misturando os principais hits da carreira e as músicas mais atuais do repertório, o grupo musical colocou todo mundo para arrochar neste sábado (5), no Parque de Exposições em Salvador.

De Serrinha para o mundo e sonhando alto, o vocalista da banda, o cantor Milsinho, conversou com exclusividade com o Portal MASSA! e revelou a emoção com o carinho do público. "É uma satisfação muito grande está aqui em Salvador cantando os nossos sucessos que estão na boca da galera é uma alegria muito grande, com certeza surpreendeu as minhas expectativas, eu realmente muito grato pelo carinho do público", detalhou.

O cantor também lembrou da parceria com Nadson O Ferinha, na canção "Recusa aí". "Eu recebi a composição e logo pensei nele, percebi que encaixou e que parceria ficaria perfeita e é agora só sucesso", disse Milsinho, que até deu uma palinha para o Portal MASSA! cantando um trecho da canção.

Para finalizar com chave de ouro, ele mandou um recado para os fãs que perderam seu amor e estão sofrendo. "O remédio pra sofrimento é curtir bastante e beijar muito na boca", concluiu aos risos.

Vale lembrar que o show da banda Toque Dez foi um dos mais aguardados da noite e contou com surto coletivo dos fãs enlouquecidos pelo cantor Milsinho e arremessos de celulares. O artista se mostrou muito educado e conseguiu pegar alguns aparelhos para alegria dos fãs.

exclamção leia também