26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

um novo ciclo - 20/03/2024, 16:58 - Clara Oliveira

Tony Salles revela planos para carreira solo: "A partir de 2025"

Cantor está à frente da banda Parangolé desde 2014

Cantor está à frente do Parangolé há 10 anos
Cantor está à frente do Parangolé há 10 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

O fim de uma era! Tony Salles comandou a banda Parangolé por exatos 10 anos, mas em 2024 o cantor percebeu que é hora de recalcular a rota. Em entrevista ao programa The Noite, o baiano revelou estar se preparando para iniciar sua carreira solo a partir de 2025.

"São 10 anos de histórias muito bacanas. Já renovei contratos muitas vezes e 2024 é um ano em que estamos começando a repensar", iniciou Tony Salles.

Leia Também:

Nudes: popozão de Marina Sena faz web pegar fogo

Preta Gil revela que já fez suruba: "Estou aposentada há um tempo"
Aniversário de Salvador: Lincoln convoca a galera para show gratuito

Para substituí-lo, o cantor planeja colocar outro artista da Bahia para assumir o comando da banda. "Junto com os meus empresários, os donos do Parangolé, temos a ideia de eu seguir com carreira solo a partir de 2025 e escolher um outro cantor baiano para assumir o Parangolé”, revelou o pagodeiro.

Comentando sobre o Carnaval, Tony Salles relembrou a primeira vez que escutou ‘Perna Bamba’, uma das músicas que bombaram na folia. "Um dos meus maiores compositores, o Shylton Fernandes, que também fez 'Rapunzel', mandou aleatoriamente a música, a gente viajando e descansando e ele mandou fora do momento de gravação. De primeira eu ouvi, gostei. A Sheila ouviu e teve o mesmo sentimento", recordou o baiano.

exclamção leia também