
O cantor baiano Tony Salles se manifestou nas redes sociais na quinta-feira (18) para desmentir os rumores de que seu cordão de ouro teria sido furtado durante uma apresentação no último sábado (13), em São Luís, no Maranhão. O sumiço da jóia ocorreu quando ele estava interagindo com o público.
Veja o vídeo do suposto momento do furto
"Deixa eu explicar aqui para vocês, até mesmo para a gente acabar de uma vez por todas com essas especulações do que de fato aconteceu lá. A gente estava celebrando o aniversário de São Luís, tinha para mais de 50.000 pessoas no meu show. Eu completamente realizado com aquele momento, no finalzinho do show, eu resolvi descer para o meio da galera. Estava com dois colares no pescoço, estava completamente entregue aquele momento, fui para o meio da galera, me joguei", explicou Tony Salles.
Leia Também:
Em seguida, o cantor de pagode descartou a hipótese de furto e atribuindo a perda da joia à intensidade da interação com os fãs. "E como vocês podem ver no vídeo, as pessoas estão tentando chegar próximo, tentando tocar em mim, com certeza a minha corrente se partiu ali naquela confusão. Não existiu furto nenhum. Não existe furto de pessoas que te amam, de pessoas que curtem o seu trabalho, de seus fãs, sabe? Eu tenho certeza absoluta disso", afirmou.
Por último, Tony Salles minimizou o fato de ter perdido o cordão de ouro. "Não importa o valor dos meus pertences. O que importa para mim foi o momento que nós vivemos ali, o fato de estarmos celebrando aquele momento, isso tudo para mim foi muito especial", completou.