Após assustar os fãs por passar por uma cirurgia de emergência no final da tarde desta quinta-feira (16), Tony Ramos já está conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos. O ator global passou mal pela manhã e foi diagnosticado com um sangramento intracraniano.
Internado no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Tony precisou passar por uma cirurgia para drenar um hematoma subdural. E, de acordo com boletim desta sexta-feira (17), o quadro do ator mostrou uma melhora significativa após uma nova tomografia.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural (sangramento intracraniano) pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (16/05) [...] O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17/05), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável", diz o boletim.
Por conta do atual estado de saúde do ator, as sessões do espetáculo "O que só sabemos juntos", que aconteceriam neste mês de maio em São Paulo, estão canceladas. Tony fazia parte do show junto com a atriz Denise Fraga e a peça estava em cartaz desde o dia 26 de abril.
"Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.