O show do humorista Tom Cavalcante teve um encerramento inesperado pelo público presente no espetáculo em Juazeiro, no norte da Bahia. Isso porque, no momento de se despedir do público, um empresário não gostou de uma piada feita pelo artista e pediu o microfone para dar uma dica para Tom.
Sem papas na língua, o homem deu um conselho para o humorista, afirmando que ele faria mais sucesso se não citasse a igreja em seus shows.
"Queria dizer que esse artista é completo. Eu sou Assunção de Maria. Sou empresário, engenheiro, sou músico, parceiro de Geraldo Azevedo. E queria, hoje, diante do nosso povo da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém", disparou o empresário.
Ao ouvir todo o conselho dito pelo homem, Tom Cavalcante pegou o microfone e rebateu as falas ditas. "Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, esclareceu.
A resposta do humorista agradou à plateia que reagiu com aplausos, mas o empresário não aprovou e fez um sinal de “não” com a mão. Em seguida, Tom continuou o encerramento do show humorístico e saiu do palco.