O influenciador digital, Tiago Toguro, de 34 anos, foi indiciado pela Policia Civil do Rio de Janeiro por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), na última quinta-feira (4). Após as notícias sobre seu indiciamento, o influenciador digital de conteúdo fitness quebrou o silêncio e se defendeu nas redes sociais:
“Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas. Participei sim de um acidente, mas em momento algum eu dei ré, momento algum eu me escondi, pelo contrário. Fiquei do começo ao fim, até ser liberado. Mesmo não sendo pedido, fui até a delegacia por livre espontânea vontade depor. Estou aqui esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Johny de volta, nem ele à família, que são os mais lesados em toda essa história. Estou aqui, não me escondi e não vou esconder”, destacou o influencer.
Em março deste ano, o Toguro atropelou e matou o motociclista Johny Vieira da Silva, de 30 anos, em uma das principais vias que cortam a Zona Oeste e Zona Norte do Rio. Além dele, outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho no caso.