Conhecido pelo trabalho na internet, o tiktoker Juliano Floss protagonizou um verdadeiro 'piti' nos bastidores da Globo. Ele estava participando do quadro Dança dos Famosos, concurso do programa Domingão com Huck, mas acabou sendo eliminado na última rodada, que foi exibida no último domingo (16), e não aceitou bem a derrota.
Ex-namorado de Vivi Wanderley e apontado como o novo affair da cantora Marina Sena, Juliano postou vídeo chorando e sendo consolado pela mãe, que sugeriu de forma polêmica que ele não se importasse com a eliminação e com as notas dos jurados. "Tem que ser diversão, para você sair do programa dizendo 'eu me diverti pra c*ralh* hoje'. F*da-se a nota, f*da-se os jurados, f*da-se a plateia, f*da-se o Twitter", disparou.
Assista:
Fãs do tiktoker perseguem jurada da competição
Além dos stories do Instagram, Juliano Floss também postou algumas fotos do período em que passou pelo programa, desabafou sobre a saída da Dança dos Famosos e chegou a mandar uma indireta sobre a pontuação que ficou. "Eu nunca mais quero ver o número 9 na minha frente", escreveu na legenda de um Reels. As declarações do jovem acabaram incitando o ódio dos fãs dele.
Chateados com a saída do ídolo, os seguidores do tiktoker decidiram atacar a atriz Nathalia Dill, que fez parte do júri artístico do programa no dia da eliminação de Juliano. Fugindo do padrão de notas 10, a artista global havia dado 9.9 ao competidor pelo fato dele ter dado uma cotovelada na dançarina parceira. Apesar da justificativa, ela recebeu uma enxurrada de comentários negativos através das redes sociais.
Até o momento, Nathalia Dill não comentou publicamente sobre o linchamento virtual que tem sofrido. Porém, ela limitou os comentários das publicações do Instagram dela, que estavam sendo lotadas por mensagens negativas.